Como é fácil "vender" algo quando conseguimos ajudar alguém!

Percebo que quanto mais me foco numa intenção maiores recursos descubro que tenho. Tomei hoje consciência que consigo "vender" um projeto, um evento com tanta autenticidade, sem encontrar dificuldade alguma em levar às pessoas aquilo em que acredito. 
Hoje estive parte da tarde a entregar flyers e cartazes para um evento que estou a organizar juntamente com mais 6 pessoas que, tal como eu, acreditam que podemos fazer a diferença na vida de outros. E após entrar em diversos estabelecimentos onde tinha como intenção deixar informação sobre o evento, um pensamento surgiu-me: "Como é fácil comunicarmos com desconhecidos quando temos algo grandioso nas mãos, quando estamos completamente alinhados, quando estamos focados nos nossos objetivos."

Coach Educacional Iolanda Pereira

Comentários

Mensagens populares